Podcast

Assine o podcast: 

Assinar e escutar podcasts

Escute os conteúdos incríveis do canal no app Podcasts no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV, iTunes em um Mac ou PC ou no HomePod.

Assine Canal do Dáblio gratuitamente

Explore diversos episódios em áudio gratuitos sobre tópicos que incluem cultura e sociedade de forma bem humorada e descontrída no app Podcasts no iPhone, iPad, iPod touch, Apple TV, iTunes em um Mac ou PC ou no HomePod.

Encontrar e assinar

Você pode encontrar o Canal do Dáblio de forma muito fácil, pesquisando pelo título do canal ou episódio.

  • No dispositivo iOS, abra o app Podcasts e toque em Buscar na parte inferior da tela e insira o título “Canal do Dáblio” ou tópico.
  • No iTunes em um Mac ou PC, selecione Podcasts no menu no canto superior esquerdo e clique em Loja para explorar. Para pesquisar, insira o título “Canal do Dáblio” ou tópico no campo de busca no canto superior direito do iTunes.
  • Na Apple TV, abra o app Podcasts, selecione Buscar e faça uma busca por “Canal do Dáblio” ou tópico.

Assinar

No dispositivo iOS, quando encontrar o programa para assinar, toque nele para acessar a página de informações e, em seguida, toque em . Depois de assinar, novos episódios serão baixados automaticamente1 e gratuitamente, conforme forem disponibilizados.

No iTunes, acesse a página de informações do programa e clique em Assinar.

Na Apple TV, acesse a página de informações do programa e selecione Assinar no início da lista de episódios.

O app Podcasts poderá pausar a assinatura se você deixar de escutar o programa. Os episódios obtidos por download permanecem na biblioteca, mas os novos episódios podem não estar atualizados. Para continuar recebendo episódios novos, faça a assinatura novamente.

1 Para desativar as transferências automáticas no dispositivo iOS, acesse Ajustes > Podcasts > Transferir Episódios e selecione Desativado. No iTunes, clique no programa na coluna do meio, clique  à direita do título do programa e selecione Desativado no menu Transferir Episódios. Os episódios não serão transferidos para a Apple TV.